Você não está logado.
Olá, Dollz!
A aventura desta semana acontecerá no mundo da mitologia! Você será a aprendiz de uma Deusa Grega e contará com os melhores professores do Monte Olimpo: Afrodite, Atlas, Quíron... Mas não pense que será tudo tranquilo! Será que você terá tempo para seduzir aquele lindo aprendiz dos Deuses?
"Amanhã será um grande dia! Todo ano, particularmente nesse dia, uma jovem moça é escolhida para entrar no Reino dos Deuses. Olimpia, meu vilarejo, fica próximo ao Monte Olimpo, lugar onde moram aqueles que governam o mundo. Meu mundo é feito de unicórnios, sereias e muitas outras criaturas maravilhosas. E eu poderei me tornar uma deusa amanhã! Todas as Dollz de Olimpia sonham em se tornar uma aprendiz das deusas. Durante essa última noite - eu espero - no fundo da montanha dos deuses, eu pego no sono e fico olhando, da janela do meu quarto, as formas que as nuvens tomam."

Participe desta nova aventura de OhMyDollz e ganhe muitos presentes! Entre eles, um novo modelo masculino que você poderá vestir e dois lindos conjuntos de luxo!

Cada vez que avança na aventura, ela se torna cada vez mais difícil, mas os presentes também ficam cada vez melhores!
Você precisará resolver alguns enigmas para ganhar os presentes bônus!
No final da história, você terá duas escolhas! Quem quiser, poderá jogar a segunda opção por 150 Fee'z!
Se você escolher o primeiro final, você ganhará o modelo masculino que você poderá vestir! Aproveite ao máximo, a loja Homens acabou de ser inaugurada!
Se você escolher o segundo final, você ganhará um dois lindos conjuntos de luxo!
Você terá até segunda-feira, 16 de julho, ao meio dia (horário francês) para participar desta nova aventura mitológica e ganhar muitos presentes!
Divirtam-se em OhMyDollz!