Você não está logado.
Olá, Dollz!
Estamos à procura de novas(os) ajudantes voluntárias(os) para o fórum do OhMyDollz!
Existem alguns requisitos que precisam ser atendidos antes de escolhê-la(o) para a equipe!
Requisitos Obrigatórios
1) Ter idade superior à 16 anos (superior à 18 anos é preferido);
2) Estar no jogo por mais de 6 meses;
3) Não ter levado nenhum aviso por ter desrespeitado as regras no último ano.
Se você se enquadra nestes requisitos, envie a sua aplicação para “ohmydollz@boacompra.com“, incluindo o seu nome (primeiro nome), nome do usuário, localização e algo que possa ajudar, jutamente com esse pequeno questionário:
1) Quem é o dono de OMD?
2) Onde estão localizados os flertes permanentes?
3) Qual o máximo que você pode ganhar em um dia?
4) Você pode comprar o Salão Aquário?
5) O que são Fee'z?
6) Você pode desbloquear algúem?
7) Alguém te xinga: o que você faz?
8) Você pode trocar presentes por votos?
9) Para que são utilizados os vouchers de presentes?
10) Quem é Sarah?
11) Cite três regras do “Quem Sou Eu”
Pontos que ajudarão em sua aplicação
1) Um “Quem Sou Eu” que esteja em conformidade com as regras;
2) Jogar diariamente;
3) Possuir habilidades em computação (pequeno conhecimento em HTML e screenshots);
4) Falar outra língua;
5) Seu fuso-horário.
O envio dos questinários poderá ser feito até o dia 23 de março!
Aguardo a aplicação de muitas de vocês, meninas!
Lembrando que os homens que se interessarem pela vaga, também podem se aplicar, sem restrição nenhuma!
Boa sorte à todos vocês!
e os meninos podem fazer isso:sad: 
pedro010 escreveu:
e os meninos podem fazer isso:sad:
Nossa, pedro010, desculpe a minha gafe!
Não percebi na hora de escrever, vou corrigir o que está escrito agora mesmo!
Mil desculpas!
ola, eu queria participar deste concurso para ser a nova moderadora do forum, mais eu posso escrever tudo akii ou é outra pessoa que le os emails eevee ??? beijaao

Amei!
pena que eu não posso conseguir ser moderadora

Nossa,pena que só tenho 12 anos 
biskot escreveu:
ola, eu queria participar deste concurso para ser a nova moderadora do forum, mais eu posso escrever tudo akii ou é outra pessoa que le os emails eevee ??? beijaao
Oi, linda!
Responda no e-mail; é melhor para a nossa avaliação... aqui pelo fórum ficaria muito confuso... imagine todas as meninas postando por aqui?
Obrigada!
Beijinhos!
eveee eu tento postar la mais nao consigo:pleur:
porque:quoi:
marcele4427 escreveu:
eveee eu tento postar la mais nao consigo:pleur:
![]()
porque:quoi:
Oie, tudo bem?
Você não está conseguindo enviar a inscrição no e-mail que eu indiquei?
"ohmydollz@boacompra.com"
Qual a mensagem que aparece?
Beijinhos.
eu entro la aperto na seguinte interesada envie o email para o seginte endereco e etc.. ai eu aperto no email e nao entra
marcele4427 escreveu:
eu entro la aperto na seguinte interesada envie o email para o seginte endereco e etc.. ai eu aperto no email e nao entra
Hmmm, entendi.
Olha, é melhor você entrar no seu e-mail, e enviar um novo e-mail para o endereço que eu deixei: "ohmydollz@boacompra.com".
Dessa forma, creio que não terão problemas...
Se acontecer algo, me avisa!
:D
ah nao tem jeito ja perdi sem tentar:pleur: 
marcele4427 escreveu:
ah nao tem jeito ja perdi sem tentar:pleur:
Claro que não, amiga!
Não pense desse jeito.
Escreva aqui o passo a passo das coisas que você está entrando, para eu ver como está fazendo!
Nunca desista!
eevee, boa tarde.
Desculpe-me pela observação, mas li a postagem da Biskot e contra ela há denúncias por pedido de senha. Inclusive, no tópico que criei para denunciá-la há a confissão dela.
Peço a gentileza de ler o tópico abaixo e conferir.
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=1886
Última alteração por ennaile (08-03-2012 21:04:49)
ennaile, eu só pedi uma vez, a sua mais eu ja pedi desculpas ah vc mais de 5 vezes. e vc nao aceitou estou pedindo pela dessima vez 'Desculpa,desculpe' e entao eu sei que vc nao vai aceitar... !!! mesma resposta de sempre !!! e eu tava louca naquela hora, eu tinha tomado sei la eu... !!! entao beijoos

Não, não foi somente uma vez. Uma com essa sua conta e outra com a sua fake.
Só para constar: "3) Não ter levado nenhum aviso por ter desrespeitado as regras no último ano"
.
Você foi reportada por infringir as regras do jogo.
obrigado pela obeservacao eeveee
Mandei um e-mail pra participar da seleção. Só esqueci da falar a minha idade -.- tem problema ou tenho que mandar outro?
marcele4427-> você estão só copiando e colando o endereço? se for assim, veja se você está pondo entre aspas (se estiver, tire as aspas ^^)
eu ja fiz tudo que vcs falaran minha prima mim ensinou ela tem 22 anos e ela faz informatica mais eu nao vou conseguir de geito nenhum:sad:
evee posso colocar aaqui eu suplico eu inploro so eu so uma vez:sad:
eevee eu ja fiz tudo que voce pediu mais nao adianta nao tem geito no meu caso
minha unica esperança e dessiteir:sad:
Oi eevee !
Poderia me dizer quando voltarão a responder ao suporte interno e a retomar o tópico de denuncias ?
Obrigada

Poxa, eu queria muito ter me candidatado, mas fiquei sabendo disso só agora, que já passou o prazo de inscrição. Eu havia me candidatado na primeira vez que a Sarah falou sobre novas moderadoras.
Seja bem-vinda e sucesso nessa nova jordana, Eevee! ^-^
(Que bom que temos uma nova moderadora, pois significa que a Sarah terá uma assistente e que vários problemas e bugs relatados por nós serão lidos e atendidos!)
Beijos :)
Última alteração por missmai (26-03-2012 04:01:32)

Pelo que eu entendi, serão moderadoras do fórum e não do jogo em si. Ou seja, é só pra manter a ordem por aqui, não pra consertar defeitos do jogo. Talvez também alertem a administração do jogo sobre problemas.